=ABR= Arena Brasil Reality
Hoje é 17 Ago 2017 21:16

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]




Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: O Bf-109G2 EO I-185
MensagemEnviado: 28 Out 2010 21:41 
Offline
Administrador
Avatar de usuário

Data de registro: 04 Out 2010 22:46
Mensagens: 13
Localização: Rio de janeiro
S!

Veja este topico interessante

http://www.gavca.com/phpBB3/viewtopic.p ... 07&start=0

_________________
Imagem
Ter uma boa amizade é essencial, mas preserva-la é fundamental.


Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
 Assunto do Tópico: Re: O Bf-109G2 EO I-185
MensagemEnviado: 12 Nov 2010 17:25 
Offline
Administrador
Avatar de usuário

Data de registro: 04 Out 2010 22:46
Mensagens: 13
Localização: Rio de janeiro
28_Condor
Pra variar, como no post sobre o 4.10, sempre vem neguinho raclamando das modelagens tipo "disco voador" ou "inventadas" (desta vez sobrou até pro G2). A mais constante é sobre o I-185, que ao contrário dos delírio do patch 1946, foi um avião de verdade que só não viu o campo de batalha porque fatores de produção, e a queda em desgraça de Polikarpov junto a Stalin, não deixaram. No IL2 caracteristicas como velocidade e subida estão corretos:

http://www.airpages.ru/eng/ru/i-185.shtml

tradução tabajara


O avião fez a primeira partida em Junho, 10, de 1942, passou com sucesso em junho - os testes de produção de outubro, e em novembro de 1942 - Janeiro de 1943 - Testes estado. Segundo o instituto de investigação científica da Força Aérea, foi um lutador superando todos os lutadores do mundo de 1942 e, além de perspectiva. Foi marcado, que é simples, técnicas de pilotagem e acessível para os pilotos de qualificação média.
característica essencial deste combate foi extraordinariamente grande carga específica sobre uma asa - 240 kg / m2.
performances de vôo do I-185 foram exclusivas: a velocidade chegou a 680 kmh em uma altura de 6.100 m, no nível do mar 600 kmh (em forçar) subir, o nível do mar de 20 m / seg. O avião era tanto de alta velocidade e fácil de manobrar. Foi-nos lutador único levantamento de 500 kg de bombas. No entanto, por uma preparação de testes para intervalo, houve um acidente de razão completamente casual - o carburador tem desarrumada. Por causa de uma parada do motor em pequenas altura do piloto VAStepanchenok foi perdido.
Introdução do avião em uma série foi travada, apesar de todos esforços de Polikarpov como não havia nenhum mecanismo de massa M-71 e uma planta para uma série

Polikarpov Última `s lutadores
I-180-1 I-180-2 I-180-3 I-185 (I) I-185 et.
Ano de publicação 1938 1939 1940 1941 1942
Dimensões
Comprimento, m 6.79 6.79 6.88 8.10 8.05
Envergadura, m 9.0 10.05 10.09 9.80 9.80
Área da asa, m2 14.68 16.11 16.11 15,53 15,53
Peso, kg:
Peso vazio 1710 1847 2020 2717 3130
O peso máximo de decolagem 2331 2459 2638 3418 3825
Powerplant
Mecanismo M-88 M-87B M-88R M-82А M-71
Poder, hp 960/1100 950/1100 1000/1100 1330/1600 1625/2000
Desempenho
A velocidade máxima, km / h ao nível do mar 435 408 455 549 600
em altitude 557 540 575 615 680
m 5000 5850 7000 6470 6100
Aterragem de velocidade, km / h 120 130 130 155 150
Teto de Serviço, m 10250 10250 11050 - -
Armamento
Canhão e metralhadoras 4xShkas 4xShkas 4xShkas 3xShVAK20 3xShVAK20
Bombas, ext. Kg, 200 200 200 4Х100 4x100




Referências

"A história dos projetos de aviões na URSS 1938-1950" / Vadim Shavrov /
"Planos de Stalin falcões" / Konstantin Kosminkov e Dmitriy Grinyuk /
"A I-180, I-185" Maslov / Michael /
"A guerra no ar" / № 70, 2001 /

_________________
Imagem
Ter uma boa amizade é essencial, mas preserva-la é fundamental.


Voltar ao topo
 Perfil E-mail  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por phpBB Brasil
Not able to open ./cache/data_global.php